
Conforme a polícia, morador disparou de dentro do seu apartamento, no 7º andar. Em seguida, ele desceu para a área comum do condomínio e também efetuou disparos. Ninguém foi ferido. Arma e centenas de munições foram apreendidas.
Um homem de 52 anos foi preso após atirar com arma de fogo dentro de um condomínio no bairro Vila Labrunetti, Itapetininga (SP) , na noite desta quarta-feira (30).
Conforme a Polícia Civil, o morador disparou de dentro do seu apartamento, no sétimo andar. Em seguida, ele desceu para a área comum do condomínio e também efetuou disparos. Ninguém foi ferido.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e flagrou o morador no local com uma pistola, 1.727 munições de calibre 9mm, 50 estojos e um cartucho de calibre 32, além de acessórios para arma.
O homem foi preso e levado até a delegacia do município para registro do boletim de ocorrência. Ele foi ouvido e liberado após o pagamento da fiança de R$ 2.640.
Apesar de a arma ter a documentação regularizada, ela foi apreendida junto dos cartuchos e acessórios.
O síndico do condomínio declarou que enviou imagens e informações à polícia, colocou dois seguranças nas entradas do edifício e está preparando um pedido de liminar para expulsão do morador.