
Em depoimento, a família da vítima disse que o jovem havia sido ameaçado dias antes. A polícia acredita que a motivação do crime seja uma briga entre regiões do bairro Itagaçaba.
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste segunda-feira (3) em Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h na avenida Luís Bitencourt, próximo a uma praça do bairro Itagaçaba.
Policiais Militares foram acionados para o local e, quando chegaram, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele foi atingido por ao menos quatro disparos: dois no abdômen, um braço e outro no antebraço. No local do crime, a equipe da PM manchas de sangue e dois estojos calibres 40, além de munição intacta.
Os agentes apuraram que o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram do adolescente em uma moto. O homem que estava na garupa desceu e efetuou os disparos. Eles são procurados pela polícia.
Em depoimento na delegacia, a família do jovem disse que ele havia sido ameaçado na última sexta-feira (30). A polícia acredita que a motivação do crime seja uma briga entre regiões do bairro Itagaçaba.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado.